Plenárias do Orçamento Participativa nas Regionais Sul e Tocantina

Semana agitada para o Movimento Sindical maranhense! Nos dias 21 e 22 de setembro, a Federação esteve no município de Balsas, Regional Sul, para uma plenária do Orçamento Participativo. A presidenta Angela Silva e o diretor de Política Agrária, Edimilson Costa estiveram lado a lado de dirigentes dos sindicatos da região, e falaram sobre conjuntura e possibilidades para o MSTTR para o ano de 2022.

Regional Tocantina
Ainda na semana, nos dias 23 e 24 a Federação esteve em Imperatriz, na Regional Tocantina, realizando a plenária  da região. A atividade é de fundamental importância, pois permite que os sindicatos planejem suas ações para o ano seguinte e exponham suas dificuldades para a diretoria da Fetaema.

A presidenta Ângela Silva esteve presente junto ao secretário de Finanças e Administração, Chico Miguel, que falou sobre a conjuntura política do movimento sindical, e também do secretário Edimilson Costa. Pela Federação, também participaram os coordenadores-regionais, Maiara e Dantas, além dos assessores Hamilton e Luciane. As dez regionais da Federação terão plenárias da OP.

Confira algumas fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.